Entretenimento e Cultura

Mara Maravilha diz que Angélica é uma incógnita e alfineta Junno Andrade: 'Ele é um mala'

Ela ainda esclareceu a polêmica em que tentou separar o casal Maurício Mattar e Angélica no passado, tentando ficar com o cantor

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Eita! Mara Maravilha não se esquivou em dar sua opinião sobre o que pensa de antigas amizades durante bate-papo com Caco Rodrigues no YouTube. Em uma brincadeira chamada Carona, a apresentadora e cantora afirmou que daria carona para Angélica, mas criticou a esposa de Huck.

"A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar," disse.

Ela ainda esclareceu a polêmica em que tentou separar o casal Maurício Mattar e Angélica no passado, tentando ficar com o cantor.

"Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim," afirmou.

Quando questionada sobre Xuxa, Mara surpreendeu e disse que não daria carona para a eterna Rainha dos Baixinhos e justificou a recusa alfinetando Junno Andrade, companheiro de Xuxa:

"Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha."

.

Pontos moeda