Entretenimento e Cultura

Edição de Natal do Roda de Boteco em Vila Velha terá pratos a partir de R$ 10

Capixabas vão contar com corais natalinos, atrações musicais locais e programação completa para toda a família por um mês. Festival começa nesta quinta (9)

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Para quem ama uma cervejinha gelada e comida de boteco já pode começar a comemorar! Nesta quinta-feira (9) começa a edição especial de Natal do Roda de Boteco com petiscos a partir de R$ 10. 

Já no clima natalino, vários bares de Vila Velha vão se revezar numa praça de alimentação especial para fazer a alegria dos capixabas. A entrada é gratuita!

O Botequim da Vila, uma praça de alimentação montada na Prainha, anexo à Vila de Natal da cidade canela-verde vai ser palco de muita comida boa durante um mês.

Desta quinta (9) até o dia 9 de janeiro, o público também vai contar com apresentações de corais natalinos, atrações musicais locais e programação completa para toda a família.

Churrasquinho do Gugu, Só Santo Botequim, Claudinei Lanches, Peruggias Botequim, Gostinho Mineiro, JP Petiscaria, Petiscaria do Jojô e Regina Maris - os quatro últimos ganharam troféus do festival Roda de Boteco estarão presentes. O Botequim da Vila conta também com a presença do Exagerado Churros e Else Beer.

Há opções - de preços e botecos variados - que levam camarão, tilápia, kieber, carne de sol, pernil, torresmo e muitas outras delícias que já são a marca registrada da marca Roda de Boteco.

>> Botequim da Vila - Roda de Boteco especial de Natal <<

Onde: Prainha, em Vila Velha, anexo à Vila de Natal
Quando: de quinta-feira (9) até o dia (9) de janeiro
Entrada: é gratuita
Horários: de 2ª a 6ª, de 18h à 00h. Aos sábados e domingos, de 12h à 00h.

Apesar da entrada franca não será permitido acessar o Botequim da Vila com comida e bebida externos.

Outra marca registrada do Roda de Boteco é a sustentabilidade, que também está garantida nesta edição especial natalina: todo o óleo utilizado no evento, na produção dos petiscos para o público, será reciclado.

O Botequim da Vila é uma realização da Prefeitura de Vila Velha com produção do Espírito Santo Convention Visitors Bureau e organização Conexxo Serviços e Gestão de Eventos.

Pontos moeda