Foto: Divulgação

Fotógrafo das celebridades, Vagner Carvalho se assumiu gay, como a Coluna Pedro Permuy noticiou nesta quarta-feira (13). Antes, o profissional fez um desabafo emocionado no Instagram sobre felicidade. 

“Me perdôo pelas vezes que aceitei ficar quando deveria ir, me perdôo pelas vezes que o outro me machucou de propósito e continuei aceitando por medo de ficar só. Me perdôo por tentar deixar de ser intenso pra caber em alguém tão vazio”, disse ele, em trecho do discurso. 

LEIA TAMBÉM: Fotógrafo dos famosos, Vagner Carvalho se assume gay aos 34 anos

Ao assumir a sexualidade, Vagner confidenciou: “Hoje, aos 34 anos, me sinto mais confortável para me assumir homossexual em público”.

“Entendo que, quando se trata deste assunto, cada um tem o seu tempo. O meu chegou agora”, completa.

FOTÓGRAFO DOS FAMOSOS

Especialista em fotografia de moda, Vagner já produziu ensaios para muitas celebridades, como Sidney Magal, Gloria Groove e Netinho de Paula, o que lhe rendeu o apelido de “fotógrafo das estrelas”.

“O mundo dos artistas é mais receptivo aos homossexuais. Isso também me encorajou a declarar a minha verdadeira orientação sexual”, conta.

Ele também diz que o preconceito da sociedade contra a comunidade LGBTQIA+ e o medo da rejeição nos âmbitos familiar e profissional foram empecilhos que o fizeram camuflar a sexualidade.

“O mundo ainda é muito preconceituoso. Nunca se sabe qual vai ser a reação das pessoas quando você conta que é gay”, afirma o fotógrafo.

E termina: “Espero que, ao me assumir gay, também esteja ajudando outras pessoas a revelarem suas verdadeiras orientações sexuais. Esconder isso é muito doloroso”.