Herica Godoy vai lançar, em breve, a Rede Fortalecimento Feminino, projeto voltado para mulheres que vai promover palestras e outras ações para discutir de mercado de trabalho até comportamento.
Com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, a mãe do ator Chay Suede revela que até relacionamento abusivo ela já viveu com ex no passado e que toda sua experiência de vida é que a levou a querer investir na nova empreitada.
“Eu vivi o que muita mulher vive, infelizmente. Vivi um relacionamento abusivo, de aceitar coisas inaceitáveis, e eu consegui me fortalecer e entender toda a potência que nós, mulheres, temos. E acho que é isso que todas nós precisamos, de entender nosso potencial e assumir essa capacidade”, confidencia.
“A Rede Fortalecimento Feminino nasceu de uma vontade que eu já tinha de muito tempo de trabalhar com o público feminino. Eu já tinha o público e tinha esse fio condutor planejado, que é falar de comportamento das mulheres e para as mulheres. Há uns três meses coloquei no papel toda a ideia e vai nascer”, fala.
LEIA TAMBÉM: Mãe de Chay, Herica Godoy fará palestra no presídio feminino do ES
“A intenção da rede é fortalecer e cuidar da alma da mulher. Porque muitas militantes que batalham são feridas, precisam de acolhimento” – Herica Godoy
A capixaba lembra que o projeto da rede como um todo inclui outras ações, como seminários e programações que duram até um dia inteiro (como será o primeiro encontro, em janeiro). E adianta: “Em dezembro vou fazer uma ação dentro do presídio feminino do Espírito Santo”.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: “Tempo é dinheiro”
Segundo Herica, a proposta é levar uma palestra, que ela mesmo fará, além de uma dinâmica com psicólogo para discutir com as detentas. “Sempre tive vontade de fazer um trabalho com elas e agora vai acontecer”, comemora.
LEIA TAMBÉM: Ex-prostituta de luxo do ES vai tirar silicone e descobre nódulo na mama
A empresária conclui: “Muitas mulheres já me procuram hoje no direct, com mensagens… Abrem o coração mesmo, falam de coisas íntimas. E eu sinto que tenho uma credibilidade para falar com elas. E eu precisava só de um meio em que eu conseguisse falar com todas, que, agora, é a rede de fortalecimento que vamos lançar”.