Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos de idade após a queda de um avião em Caratinga, em Minas Gerais, tinha forte ligação com o Espírito Santo e com os fãs capixabas.
A cantora gravou clipe em Vitória em 2020, comentava em suas redes sociais sobre a paixão por fazer shows no Estado e, recentemente, confidenciou à Coluna Pedro Permuy que o primeiro lugar onde ela viu o mar foi no Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM:
>> Marília Mendonça viu o mar pela 1ª vez na vida no Espírito Santo
>> Médico de Michelle Bolsonaro para emagrecer é o mesmo de Marília Mendonça
Na ocasião, em coletiva com Maiara e Maraísa, com quem tocava o projeto Patroas, a Rainha do Feminejo declarou: “(Vitória) foi o lugar onde vi o mar pela primeira vez. O primeiro lugar que eu vi o mar. A lembrança é única, a mais incrível que poderia ter”.
Em 2020, Marília celebrou o sucesso de seu clipe “Tentativa”, do projeto Todos os Cantos. Nessa ação, a cantora escolheu alguns locais que eram importantes para a história de sua carreira para eternizar essas paisagens em sua própria trajetória musical.
LEIA TAMBÉM:
>> Zezé Di Camargo, Wanessa e Marcus Buaiz terão festa de réveillon em Guarapari
Mais recentemente, o Folha Vitória também revelou que as músicas da cantora eram das mais tocadas para criação de gado leiteiro no Estado. No Balanço Geral da TV Vitória/Record TV, jornalistas comentaram que as vacas produziam mais quando escutavam os hits da artista.
Marília Mendonça deixa um filho, Leo, de 1 ano de idade. Além da artista, morreram no acidente:
– Geraldo Martins de Medeiros Júnior (piloto);
– Tarciso Pessoa Viana (copiloto);
– Henrique Ribeiro (produtor da cantora)
– e Abiceli Silveira Dias Filho (tio e assessor de Marília Mendonça)