Antonia Fontenelle e o secretário especial da Cultura do governo federal, Mario Frias, estão travando um verdadeiro barraco na internet. Agora, o ator diz que vai processar a atriz para ela “aprender a se responsabilizar pelos próprios atos”.
Antes, Fontenelle havia afirmado que recebeu uma proposta de ter um projeto cultural aprovado caso parasse de criticar o secretário e disse ainda que Frias teria financiado um evento de R$ 20 milhões com dinheiro da cultura.
LEIA TAMBÉM: Uau! Capixaba de 18 anos posa para fotos da marca de luxo Hermès
Pelo Instagram, ela rebateu: “Está achando que está na ‘Malhação’? Textinho decorado. Tentando manipular a opinião pública contra mim. Desce desse palco, que você nunca foi bom ator. Isso é jeito de um ministro se comportar? Fico pensando o que os ministros de verdade acham sobre essa nomenclatura que te deram, por desespero de não ter ninguém para colocar em teu lugar”.
LEIA TAMBÉM: Baile Voador: Mariana Coelho vai cantar até Ivete em show, em Vitória
A apresentadora sugeriu que Frias processe veículos de imprensa e o Portal da Transparência do governo federal, que, segundo ela, serviram de base para as declarações sobre os gastos do secretário em viagem a Nova York, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM: Ator Rainer Cadete se assume pansexual: “Respeito”. Saiba o que é!
“Vai tentar uma vaga de deputado federal pelo PL e está com medo de dar de cara comigo nas urnas, né? O poder é fascinante, não é mesmo?”, ainda concluiu Fontenelle.