Gizelly Bicalho e Pyong Lee não se falam desde que os dois deixaram o BBB na Globo. E a falta da amizade do lado de fora do reality de Boninho gerou uma mágoa e tanto para a advogada de Vitória. Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, nesta terça-feira, a ex-sister capixaba abriu o jogo sobre a situação.
“Não converso com o Pyong. Essa foi uma dor quando eu saí que eu vim chorando do Rio. Ele não podia falar comigo. Só isso que eu tenho para dizer”, começou a esclarecer Gizelly, com o olhar de choro.
LEIA TAMBÉM: Erasmo e ex-Fazenda Lucas Viana curtem noitada em Vitória e viram atração
E continuou: “Eu tentando falar com ele, como assim, o que está acontecendo… Ele falou: ‘Gosto muito de você, mas não posso falar com você’. Foi o único momento que eu tive contato com ele nesses dois anos. E aí eu chorei muito. Foi tudo uma mentira? Eu amava ele. Eu gritei com a saída dele. Aquele meme que a galera acha graça aqui fora não tem graça”.
LEIA TAMBÉM: Graciele diz quantos imóveis tem com Zezé Di Camargo e revela procura em Vila Velha
Gizelly ainda desabafou que toda a história a deixa muito magoada. “Isso magoou muito por muito tempo e eu chorava. Falava: ‘Cara, será que eu vivi uma mentira durante dois meses com essa amizade?”.
LEIA TAMBÉM: Maíra Cardi descobriu mais de 50 traições de Arthur Aguiar por Lexa