Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

DJ Rodrigo Ribeiro (ou RR, como gosta de ser mencionado), começou a dominar as pistas de música eletrônica em 2016 e atualmente soma mais de 2 milhões de streams no Spotify.

Sua conexão com o universo das pistas começou a partir do surgimento de uma grande ideia de empreendedorismo, que mais tarde viria a ser o divisor de águas na sua carreira, sua empresa de drinks, a AdoroFrozen.

A partir das resenhas e confraternizações entre amigos, Rodrigo teve a ideia de criar uma marca por meio das bebidas, que eram preparados por ele nestes encontros e inseri-los nas melhores festas temáticas do Rio de Janeiro e a partir daí surgiu a marca. 

Com as estações mais refrescantes da sua marca nas festas eletrônicas do Rio, Rodrigo passou a se familiarizar com toda produção envolta destes grandes eventos, principalmente a musical, que já era sua paixão desde a infância e já era um hobby ao sempre ser o responsável pelas playlists que eram montadas em reuniões de amigos e familiares.

LEIA TAMBÉM: Ousada! Yasmin Brunet deixa sutiã e calcinha à mostra com look transparente

E foi neste cenário de festas, que surgiu o convite de Cadinho, produtor musical e CEO da The Blackhaus para que Rodrigo subisse ao palco e tocasse pela primeira vez em um evento. O artista abraçou a oportunidade e teve a sua primeira experiência.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O músico teve o privilégio de colaborar com grandes nomes e talentos do mercado musical, nacional e internacional, como o cantor Silva, os Gilsons, Luedji Luna e a sueco-americana, Mapei, popularmente conhecida pelo hit “Don’t Wait”.

“Foi incrível! Essa nova geração da música brasileira abriu muito as portas para os produtores de música eletrônica. Levamos para as pistas hits consagrados em versões mais agitadas e a resposta do público foi muito boa. O meu remix da Luedji Luna hoje é o número 1 da playlist editorial de remix brasileiros no Spotify”, avalia.

São mais de 148 países alcançados pelo perfil do Spotify. Atualmente, o DJ possui 7 músicas, sendo 2 autorais, 3 remixes oficiais e 2 remixes “bootleg”.