Foto: Divulgação

Malga di Paula e Chico Anysio

Dez anos depois da morte de Chico Anysio, a família continua em uma batalha na Justiça que começou por uma herança milionária deixada pelo humorista. Agora, o que sobrou foi uma dívida de aproximadamente R$ 7 milhões, segundo informações da Veja. 

De acordo com a publicação, quando morreu, Chico deixou muitos bens. Com o tempo, o crédito foi se perdendo e a família só acumulou a dívida milionária, em sua maioria, por acúmulo de impostos atrasados. 

LEIA TAMBÉM: Neymar dança coreografia de “Envolver” e manda parabéns para Anitta

Atualmente, Malga, a última esposa do humorista, trava uma batalha judicial contra os oito filhos do artista, já que, segundo a viúva, Chico queria que ela ficasse com os bens e os filhos herdassem seu patrimônio intelectual. 

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Rodrigo é arremessado em acidente de carro e é internado em estado grave

À Veja, o advogado Roberto Edward Halbouti, que representa cinco dos oito filhos do humorista, acusa Malga de não ter prestado contas do espólio, o que, assegura, pode ser configurado como “apropriação indébita”. A viúva nega as acusações. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória 2022: muso do bumbum de 116 cm posa nu e homenageia a MUG

Chico Anysio morreu em 2012, aos 80 anos, em decorrência de uma falência múltipla de órgãos. Inicialmente, seu patrimônio total era avaliado em R$ 20 milhões.