Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O pequeno Eric já está em casa. Gêmeo de Thiago, os dois são filhos da administradora Amanda Altoé, que ficou grávida aos 40 anos de idade, após 10 abortos e com útero bicorno (que dificulta a gestação) em um caso raríssimo, como a Coluna Pedro Permuy noticiou em primeira mão. “Ele ficou 125 dias na UTI e Thiago, 98, porque nasceram com 27 semanas”, diz a mãe ao Folha Vitória.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Agora, Eric continuará com uma verdadeira UTI móvel em casa, já que tem que se manter ligado a oxigênio e sonda para alimentação. 

“Isso é por tempo indeterminado. Ele tem bronco displasia, asma e tem dificuldade para respirar, então precisará de acompanhamento por alguns meses”, explica. O menininho começará a passar por sessões específicas de fisioterapia a partir desta terça (3).

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

LEIA TAMBÉM: CASACOR Espírito Santo 2022 terá “cerimonial” para festas, beach club e píer. Veja fotos!

Só que só o fato de os dois já estarem em casa, nos Estados Unidos, onde Amanda e o marido já vivem há alguns anos, já é uma vitória. “Vencemos a prematuridade, vencemos o longo tempo de UTI e eu tenho dois super-heróis. Meus filhos são gigantes!”, comemora.

LEIA TAMBÉM: Drone atinge fã em show de Luan Santana ao som de “Meteoro” e vídeo viraliza

“Nossa família, agora, está completa. Ser mãe de gêmeos prematuros extremos me fez conhecer a dor extrema, mas também ser forte ao extremo para suportar todo o medo que passei. Hoje sou a mãe mais feliz do mundo porque trouxe para o meu lar o que faltava nas nossas vidas”, celebra. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

LEIA TAMBÉM: Após perder a mãe, ex-BBB se muda para o ES e abre loja em Piúma. Saiba qual é!

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal