Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Luanne Jardim conquistou mais de 250 mil seguidores só no Instagram mostrando seu estilo de vida. E não é para menos: a empresária que se intitulo ex-obesa emagreceu 42 quilos em cinco meses e foi, aos poucos, hitando na internet. 

“Meu braço era maior do que minha perna é hoje. Chorava todo dia por não me aceitar naquele corpo, tinha vergonha de quem eu havia me tornado. Eu não me permitia ter redes sociais, não me aceitava, não saia, não tirava foto. Me escondia de tudo e todos!”, conta. 

Isso porque, além de se enxergar com um problema de peso, Luanne acabou se submetendo a relacionamentos tóxicos. “Quando não temos autoestima, nos sujeitamos a relacionamentos abusivos, aceitamos viver isso pelo medo de não conseguirmos viver um novo amor, medo de não sermos aceitas… E o mesmo também acontecem com mulheres dependentes financeiramente do marido”, compara. 

LEIA TAMBÉM: Susana Vieira faz a sincerona e detona ex-maridos: “Péssimos”

“Eu já fui agredida física e psicologicamente, dentro de relacionamentos, todos os dias. E meu sobrepeso era colocado em xeque”, desabafa.

LEIA TAMBÉM: Dieta dos famosos: remédio? Adesivo para emagrecer vira febre. Mas funciona?

Hoje, a influenciadora continua mostrando seu dia a dia nas redes sociais e, agora, se sente, ela própria, uma inspiração para outras mulheres. “Foi fácil? Não. Mas valeu a pena cada suor!”, diz ela, que já é reconhecida até por outros famosos na web, como Mirella, Deolane Bezerra, Gracyanne Barbosa e Nicole Bahls, em interações na rede social de fotos.