O modelo Guilherme Leonel anunciou nesta terça-feira (31) que o pequeno que ele adotou com a esposa, Carol Nakamura, escolheu voltar para a mãe biológica.
“Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar”, começou o bonitão.
Ele lamentou toda a situação, mas disse que é necessário respeitar a decisão da criança.
LEIA TAMBÉM: Andressa Suita reage após choro de Gusttavo Lima: “Deus no comando”
“Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele. Você viver em um mundo completamente avesso aquele que vivia, aonde existem regras, horários, compromissos, obrigações”, continuou.
LEIA TAMBÉM: Festa em Vitória terá DJ do Baile da Vogue e Rock in Rio e entrada de graça para pessoas trans
“Tudo isso, depois de viver 9 anos, sem se quer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima. Sem saber ler, escrever. Mas, o que prezamos é a felicidade dele, mesmo sabendo que dificilmente terá um futuro. Porém, oramos e pedimos com muita fé a Deus, para que ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado… e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos”, terminou.
LEIA TAMBÉM: Com a mãe, Chay e Laura Neiva surgem com filhos em Vitória: “Amor”