Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Empresário de sucesso nos Estados Unidos, onde mora há oito anos, Paulo Socatelli vem se destacando destaca também como youtuber e digital influencer. Ele mantém um canal onde ensina outros brasileiros a conquistarem o sucesso trabalhando com importações – tipo de negócio que ficou bastante famoso com as blogueiras mostrando itens que não são vendidos, a rigor, no País, por exemplo. 

Socatelli deixou o Brasil ao lado da esposa para aprender inglês. Seu objetivo era permanecer três meses em solo americano, mas alguns contratempos fizeram seus planos mudar.

“Chegamos aos Estados Unidos com US$ 1 mil. Moramos de favor em um quarto de 10 metros quadrados, passamos muitos perrengues. Um deles foi quando roubaram muitas coisas da minha mala na viagem. Passaram a perna na gente quando nos venderam um celular praticamente roubado, mas nós não desistimos”, relembra.

LEIA TAMBÉM: Com cachê polêmico, Gusttavo Lima tem vida de luxo e fortuna de quase R$ 350 milhões

“Nós começamos em um apartamento alugado, depois alugamos uma casa com uma garagem conjugada, depois duas garagens, até que fomos para um galpão e hoje a empresa funciona em um espaço de 3 mil metros quadrados e atende mais de 600 mil clientes”, fala, indicando com o que trabalha hoje: importando produtos de lá para o Brasil. E ensinando outras pessoas a fazerem o mesmo. 

LEIA TAMBÉM: Filho adotado por Carol Nakamura volta para a mãe biológica: “Respeito”

Socatelli afirma que todo esse sucesso vem também das redes sociais. Na web, mantém canal no YouTube e perfil no Instagram. “Sou referência no mercado de importação por conta das redes. Foram muito stories, muito conteúdo gratuito no YouTube e conteúdo de qualidade sempre. Muita gente vende mentiras, milagres e eu sou sincero e verdadeiro, estou sempre falando a verdade, o que vale e não vale a pena nesse mercado”, pontua.

LEIA TAMBÉM: Andressa Suita reage após choro de Gusttavo Lima: “Deus no comando”

O youtuber relembra ainda que os negócios começaram a dar certo realmente quando ele decidiu entrar para o universo digital e aparecer, de fato, nas redes. “Sinceridade e espontaneidade são coisas que sempre fizeram meu perfil crescer organicamente e hoje meu objetivo é passar meu conhecimento para as pessoas que me seguem”, termina.