Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Rodrigo Cardoso tem muito o que ensinar quando o assunto é empreender. Tanto que hoje fatura sete dígitos com seus livros, cursos, imersões e mentorias. Em todas as atividades, usa a própria trajetória profissional e superação para mostrar para o público que é, sim, possível sair até dos poços mais fundos.

LEIA TAMBÉM: Ex-entregador de jornal, Josh Pereira vira barbeiro de famosos nos EUA

“Saí de um cara falido para viajar para vários lugares do mundo, fazer alguns lançamentos de 7 dígitos e aproveitar o ser. Estive em grandes mentorias, construí minha casa dos sonhos em Florianópolis de frente para o mar (sou vizinho do Guga, do tênis, inclusive), e eu e minha esposa temos uma casa nas montanhas”, conta, já enxergando um passo a mais do que considera uma evolução pessoal.

LEIA TAMBÉM: Ex-vendedor de geladinho, André Oliveira fica milionário. Saiba como!

Rodrigo adianta quatro passos para o sucesso à Coluna Pedro Permuy. Confira:

Relacionamento: “Sou casado com Rosana Braga, que já foi no Fantástico e na Ana Maria Braga, na Globo, tem 11 livros escritos. Não acredito em sucesso no trabalho e fracasso no relacionamento amoroso ou familiar.

Crescimento pessoal e profissional: “Ajudo pessoas a evoluírem financeiramente com quebras de crenças limitantes. Se você quer mudar o visível, precisa mudar antes o invisível. Se quer mudar os frutos, antes deve mudar as raízes”.

Energia e vitalidade: “Comecei a surfar aos 38 anos de idade. Pratico vários esportes e hoje, aos 50, tenho esse mesmo vigor e vontade”. 

Liberdade: “Tanto financeira, quanto de tempo e geográfica. Nesse sentido, a aposta no mundo digital ajuda muito e proporciona isso”.