Jammil já movimentou muito mais que suas Mil e Uma Noites, como o próprio nome diz, e também foi a banda que ferveu o Na Vista no fim de semana com a Lavagem do Vital – um dos tradicionais esquentas para o maior carnaval fora de época do Sudeste, no Espírito Santo.
“Estou feliz demais de voltar para cá nessa festa maravilhosa que é o Vital. É uma responsabilidade enorme fazer parte dese retorno, mas vai dar tudo certo, eu e o Jammil todo estamos com esse sentimento no coração”, confidencia o vocalista do grupo, Rafael Barreto, que assumiu os microfones da banda de 25 anos de formação há cerca de 2 anos. Ele foi o ganhador do Ídolos de 2008 e também compõe e é multi-instrumentista.
O evento ficou cheio dos foliões que já contam os dias para a chegada de 16 e 17 de setembro deste ano, quando o Vital, propriamente dito, vai ocupar todo o Sambódromo de Vitória com os shows que vão de Banda Eva a Léo Santana, passando por Pocah e Claudia Leitte.
LEIA TAMBÉM: Simaria é acusada de viver romance com DJ Ivis, que espancou a ex: “Proibido”
Com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, o cantor ainda detalha: “Nunca esperava virar o vocalista do Jammil, de quem eu já era fã desde sempre. Mas agora os fãs estão me acolhendo superbem e a gente também cumpre o papel de renovar os fãs e reciclar esse pessoal, além de manter todos os fãs ‘raiz’. É só felicidade e gratidão no meu coração”.
LEIA TAMBÉM: Anitta diz que fica dois dias sem tomar banho: “Cheiro de suor”
Rafael destaca que os eventos têm voltado à agenda do grupo com força total neste segundo semestre de 2022, o que deve trazer novidades para o próximo ano. “Com certeza vamos pegar mais firme a partir de agora. A gente até estava falando no camarim aqui, agora, sobre novidades. Muita coisa está para surgir já neste segundo semestre”, comemora.
“O novo Jammil está chegando!” – Rafael Barreto, vocalista
LEIA TAMBÉM: Jô Soares será homenageado no gala do Miss Bumbum 2022
Durante o bate-papo com o Folha Vitória, o artista também lembrou do período em que chegou a morar no Espírito Santo. “Já conhecia aqui, já vim muito e já fiz show com a Lilian (Moussallem) aqui também. Morei em Vila Velha, vinha sempre. Os capixabas sempre me acolheram muito bem, como continuam fazendo”, conclui.
LEIA TAMBÉM: Saiba mais sobre camarotes, ingressos e shows do Vital 2022