Considerado hoje um dos maiores do segmento (o must da moda fitness), um e-commerce do Brasil com faturamento mensal de R$ 7 milhões está com uma nova aposta para o setor no País. Trata-se de um projeto que vai beneficiar mulheres, elaborado em parceria com a influencer Aline Campos.
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O objetivo da maison, segundo o proprietário, Marcos Sartor, de 24 anos de idade, é transformar o conceito da sua marca.
“Trabalhamos para democratizar a moda no Brasil oferecendo um produto com o melhor custo-benefício. Queremos ajudar a mulher brasileira a ter acesso a uma legging versátil por um preço baixo que cabe no bolso e serve para qualquer ocasião, seja sair, trabalhar ou treinar”, pontua o dono da Legging Brasil.
O empresário ainda destaca a tecnologia própria empregada no processo de produção das peças. “Além da qualidade, nossas leggings são desenvolvidas para que a mulher consiga inseri-las em qualquer momento do seu dia sem insegurança na hora de fazer um agachamento no treino e também sendo fáceis de combinar com o look do trabalho”, acrescenta.
Para Sartor, o sucesso da label e os bons resultados se devem ainda ao marketing digital, que hoje faz com que mais de 410 mil pessoas sigam o perfil do e-commerce nas redes sociais e os stories tenham mais de 40 mil visualizações diárias.