Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem visse Kreyner La Scala há alguns anos não imaginaria que hoje, em 2022, o ex-engenheiro seria um dos maiores nomes da tatuagem do Brasil. Primeiro porque, até então, a profissão que ele seguiu era outra. Segundo porque até por falência o artista teve que passar para se reerguer.

Hoje, são mais de 131 mil seguidores só no Instagram.

“Depois de me formar em engenharia, atuei na área por um tempo, mas me desiludi com a forma que as decisões eram tomadas no mercado. Muitas coisas iam contra o que eu acreditava e nesse momento passei por uma situação em casa, quando meu pai faliu, em que até a luz foi cortada”, lembra ele.

E continua: “Toda aquela situação me fez repensar, porque havíamos perdido tudo. Até nossa casa. E aí decidi mudar, me reinventar e sabia que não queria mais a engenharia. Sempre gostei do mundo geek, de tatuagens, então comecei a apostar nessa área”.

Pouco tempo depois, o tatuador já estava com uma boa clientela e, aos poucos, foi virando referência no mercado. De lá para cá, chegou a atender alguns famosos e influenciadores digitais que também ajudaram na evolução da carreira.

E termina: “Hoje sou muito grato a tudo que tenho e a tudo que conquistei e poder dar conforto para a minha família é uma das maiores felicidades que eu tenho”.