A atriz Klara Castanho abriu uma queixa-crime na Justiça acusando Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dri Paz de difamação, calúnia e injúria. As informações são do portal Em Off.
Segundo a publicação, a pena pode chegar a até dois anos de prisão.
De acordo com a alegação da atriz, os três foram responsáveis por inventar mentiras a respeito de sua gravidez, que acabou vindo à tona após uma série de polêmicas, como a Coluna Pedro Permuy já publicou.
LEIA TAMBÉM: Festão reúne tops da medicina e saúde do ES em Vitória. Veja fotos!
Após o episódio, a atriz de 21 anos de idade foi à internet e se pronunciou, mas se diz “humilhada” por todo o constrangimento passado com a exposição do caso.
No texto da ação ao que o Em Off teve acesso, Klara explica a motivação da queixa-crime.
LEIA TAMBÉM: Caso Klara Castanho: Fontenelle ganha na Justiça e desabafa: “Quem é o estuprador?”
A defesa da famosa diz que Leo Dias, ao falar sobre o caso em cifras (sem identificar), deu brechas para deixar claro que ele se referia à atriz, de modo que “Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”.
LEIA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini sobre vida sexual com Marília Gabriela: “Deliciosa”
Na ação, a jovem reforça que diversos jornalistas também já estavam sabendo da história e a identificaram após o relato do caso, ainda com informações do Em Off.
LEIA TAMBÉM: Herdeira de socialite mais famosa do Brasil posa em casamento de luxo no ES
Até o fim da manhã desta segunda-feira (5), nenhuma das quatro partes envolvidas se manifestou nas redes sociais. Da última vez que falou sobre o caso, Fontenelle bateu na tecla da investigação do caso, como repetiu mais de uma vez, questionando “quem é o estuprador” que cometeu, à época, o crime.