Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Com mais de 200 clínicas de suas redes espalhadas pelo Brasil, Manoel Alvino chegou, neste 2022, à marca de mais de 2,5 milhões de atendimentos a clientes no País. “Queremos democratizar o acesso da população aos tratamentos mais modernos do mercado e temos trabalhado isso pouco a pouco”, dispara.

LEIA TAMBÉM: Meghan quer reunião secreta com rei Chales III: “Corajosa”

O empresário, que hoje é dono até de uma fábrica de aparelhos invisíveis, além de agência de marketing e empresa de consultoria, também empreende para formação de profissionais e já foi reconhecido como um dos que mais investe no ramo no País. 

“A estética e a odontologia caminham para uma linha de se tornarem, cada vez mais, acessíveis à população. Tornamos o aparelho invisível, por exemplo, até 50% mais barato com produção nacional. Agora, queremos democratizar, de fato, também a toxina botulínica no Brasil”, adianta.

De acordo com Manoel, a estética orofacial – como também é chamada – tem apresentado alta na demanda, o que mostra que ela não só está no processo de democratização como revela que mais pessoas estão informadas sobre o assunto.

“Todos esses tratamentos seguem uma linha que nos leva a vê-los de uma forma mais confortável e acessível. A estética, a odontologia e a beleza são muito relacionadas e o Brasil é onde há mais dentista habilitado para isso no mundo, só para se ter ideia, o que gera um mercado competitivo”, conclui.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal