Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Será em dezembro deste ano a final da Porsche Endurance Series, em Interlagos, em São Paulo. Para a ocasião, Chris Hahn e sua dupla, o também piloto Diego Nunes, trabalha intensamente para recuperar a pontuação e posição perdidas por um incidente na segunda etapa da série, em Goiânia, no último dia 16. 

Bastante conhecido no meio, aos 24 anos de idade, Christian se destaca no automobilismo representando a sua equipe, a Blau Motorsport, e já foi referenciado por diversos famosos. 

LEIA TAMBÉM: Estátua de rei Charles III sofre atentado em Londres; 4 são presos

O piloto paulista também já brilhou em importantes competições, como a EuroFormula Open – uma das principais categorias de entrada do Velho Continente – mesmo com a pouca idade. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: peeling de fenol viraliza e antes e depois choca. Entenda procedimento!

O que aconteceu em Goiânia é que quando estava em terceiro lugar, o pneu traseiro esquerdo de Hahn estourou e o piloto escapou da pista, mas conseguiu retornar e ir aos boxes, perdendo importante tempo no circuito. Após retomar para a terceira posição, o mesmo pneu voltou a estourar. 

LEIA TAMBÉM: Voltaram? Piqué é flagrado na mansão de Shakira, se irrita e dá patada

“Esperem a pole position e a vitória, nada menos. Estamos trabalhando agora, fora das pistas, para verificar tudo que podia limitar a performance do carro e tenho total confiança que, pela nossa parte, como pilotos, nada será deixado de lado”, adianta Chris, concluindo.