Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Lucas Castellani é um dos cases de sucesso da nova geração.

Aos 27 anos de idade, o jovem já faturou mais de R$ 25 milhões em vendas sem estoque na internet – o famoso dropshipping. A prática é a modalidade que tem virado febre entre famosos e anônimos para complementação de renda. Além disso, pelo processo ser simplificado, a técnica permite alto ganho com baixíssimo investimento e atrai a atenção até de sócios que só querem apostar em novidades para fazer seus valores renderem com novos ativos.

LEIA TAMBÉM: Acabou? Gkay desmente fim da Farofa: “Preparem os fígados”

“Comecei cedo nesse ramo e depois de experiência em gigantes nacionais, criei um e-commerce e coloquei um faturamento ‘x’ como meta. Já foram mais de R$ 25 milhões pelo mundo todo e, hoje, desde 2020, tenho me dedicado à Cartpanda, uma startup que fomenta o próprio negócio”, entrega ele, que atualmente também ensina outras pessoas a trilharem o mesmo caminho.

No ano passado, a empresa que ele fundou recebeu apoio da Y Combinator, considerada uma das maiores aceleradoras de startup do mundo, e a expectativa é fazer a renda multiplicar até o fim, ainda, deste 2022.

Prova prática de que é possível ficar rico com as inovações do mundo “www”, o jovem de São Paulo virou um dos grandes nomes do segmento no Brasil e, hoje, é mentor de vários empreendedores nativos digitais que buscam se especializar no assunto.