Foto: Pedro Permuy

No dia 14 de janeiro de 2023, Marcus Buaiz assinará o primeiro evento que vai marcar seu comeback ao mundo do show business do Brasil no Espírito Santo, com presença de Mayra Cardi e em parceria com outros figurões do empresariado capixaba.

Só que ao longo do ano serão mais de 40 happenings – sendo a maioria deles festivais de música, relembrando a época de Vitória Pop Rock, quando o empreendedor produzia o que era uma das mais importantes festas culturais do Sudeste, na Capital.

LEIA TAMBÉM: Até artista de 94 anos! Mulheres vendem artesanato e comidas em feira, em Vitória

“Depois (do dia 14 de janeiro), estão com data 40 festivais de música pelo Brasil todo que eu vou estar à frente. É um retorno que o José (Marcus) me provocou, mas que, ao mesmo tempo, se eu estivesse vivendo a vida que eu estava, não teria acontecido”, detalha ele, em entrevista exclusiva à Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz: “Minha separação curou a dor que eu tinha do divórcio dos meus pais”

No mesmo bate-papo, Marcus falou sobre o ressignificado que a separação trouxe para sua fase atual, que ele considera uma das melhores de toda a vida, e de como os obstáculos de 2022 o fizeram “renascer”, como ele mesmo define, para bombar mais do que nunca em 2023.

LEIA TAMBÉM: Mansão milionária de Luccas Neto tem pista de boliche e máquina de pelúcias

Essa expertise toda em “começar de novo” não é de hoje. “Com 18 anos de idade, eu abri uma empresa, a Jay40, porque aos 40 anos eu queria ser mais empresário do que empreendedor. O empresário tem mais dinheiro em conta e o empreendedor, mais ideias. Estou nessa idade (ele tem 43), mas não consegui mudar (risos). Mas eu amo o que eu faço”, fala ele, em vídeo, em bate-papo com este colunista. 

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos faz 92 anos de idade e ganha homenagens de família e famosos

VÍDEO: ENTREVISTA EXCLUSIVA COMPLETA