Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach não ficou mais que algumas semanas longe de uma polêmica e, agora, é de novo o centro das atenções junto do nome do ex, Thiago Lopes, com quem teve o filho Leon como fruto do relacionamento. Neste domingo (5), a modelo se pronunciou pelas redes sociais depois de ser acusada pelo oficial de Justiça de ter voltado a atender como garota de programa. 

Em vídeo no YouTube, Thiago detalha que Andressa o comunicou que voltaria para a prostituição de luxo e que a bipolaridade da modelo atrapalhou várias questões do antigo casamento. 

LEIA TAMBÉM: Baile da Narcisa reúne famosos, tem até moqueca e agita jet set no RJ: “Vamos ao ES”

Na resposta, a loira não mediu palavras e quebrou o silêncio. 

LEIA TAMBÉM: Ex-namorado que se assumiu gay faz revelação chocante de Gloria Maria: “Dor”

“Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: ‘Como me conheceu?’. Ele é tão bom, santo, puro… Se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”, começou ela. 

LEIA TAMBÉM: Mariana Polastreli lança projeto de emagrecimento: “Corpo dos sonhos”

E refletiu: “Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja”. 

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle sai em defesa de Marcos do Val: “Brasil precisa de você”

VÍDEO