Foto: Reprodução/Instagram @ladygaga

Lady Gaga completa seus 37 anos de idade nesta terça-feira (28) com vários deles dedicados a polêmicas. Na última semana, a cantora tem sido acusada até de blasfêmia no TikTok por um trecho da música Bloody Mary, de 2011, que viralizou depois de se tornar trilha sonora de recente Wandinha, na Netflix. 

Em um dos versos da canção, Gaga diz: “Vou dançar com minhas mãos acima da cabeça, como Jesus disse”. Na web, isso não está sendo bem interpretado. 

LEIA TAMBÉM: Novo namorado? Sabrina Sato se declara para ex: “Realizar sonhos”

A influenciadora Hannah Stephen foi uma das que viralizou dando um fecho daqueles na também atriz americana. Ela diz que a Bíblia apenas cita o ato de levantar as mãos como gesto de adoração. 

LEIA TAMBÉM: Começa venda de ingressos do show de aniversário de Roberto Carlos no ES

“Satã ama pegar a verdade da Bíblia, distorcê-la e nos oferecer. Essa música pega a verdade da crucificação e a devastação que ela causou aos discípulos dele e a transforma numa mentira perversa”, escreveu ela. 

Nos comentários, fãs não só concordam com a blogueira como indicam outras músicas de outros artistas: Unholy, de Sam Smith; e Montero, de Lil Nas X. 

LEIA TAMBÉM: Roberto Carlos confirma nova data de show em Vitória

FÃS DEFENDEM

Os fãs, por outro lado, estão defendendo as obras de arte musicais dos ídolos. Sobre Lady Gaga, um brasileiro ressaltou: “Imagina se essas queridas ouvissem Judas”. 

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo surge no ES com Graciele: “Família que amamos”