Depois de viralizar (de novo!) nas redes sociais por ser vista vendendo paçoca pelos semáforos de Brasília, onde mora com o marido, o personal trainer Eduardo Alves, agora Sandra Mara Fernandes – a mulher que se envolveu com o polêmico caso do mendigo Givaldo Alves – ganhou um curso profissionalizante de estética.
Uma empresária da cidade se comoveu com a luta de Sandra em se reerguer após o episódio de um ano atrás e decidiu oferecer o curso sem custo. As aulas compreendem design de sobrancelhas e micropigmentação.
LEIA TAMBÉM: Bilionário de 80 anos de idade se casa com ex-ator pornô gay de 30
Sandra compartilhou a novidade pelo Instagram.
LEIA TAMBÉM: Caso do mendigo Givaldo: após 1 ano, hoje Sandra vende paçoca no sinal
“Seja a mudança que você quer ver”, legendou ela em um dos posts em que posa com jaleco e tudo, toda paramentada para as aulas.
Em outro clique, mais recente, já aparece com o certificado em mãos e celebra: “Alunas certificadas com sucesso”.
LEIA TAMBÉM: De coordenador novo, Miss ES 2023 tem 1ª candidata mãe e miss de 1955
Pelos comentários, os mais de 309 mil seguidores de Sandra (até o início da tarde desta quarta-feira (12) deixaram uma enxurrada de elogios e mensagens motivacionais para a moça.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de marca de relógios de luxo
SANDRA HOJE
A vida nova da mulher tem sido compartilhada por ela mesma em seu perfil do Instagram, onde mostra como é o dia a dia e bastidores de uma ambulante da capital do Brasil. Agenda que, nos últimos dias, ficou divida com posts sobre as aulas de estética que frequentou.
LEIA TAMBÉM: Isis Valverde confirma affair com Marcus Buaiz: “Conhecendo melhor”
Logo que decidiu compartilhar a nova empreitada de ser ambulante, ela escreveu, pelos stories: “Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e foi lá e comprou várias paçocas para me ajudar. Muito obrigada pela ajuda, que Deus te retribua em dobro. Ainda existe muita gente boa no mundo”.
LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar fará show em Vitória