Thayssa Florindo, de 20 anos de idade, não vai mais desfilar representando Iúna no próximo dia 12 de maio durante o Miss Universo Espírito Santo 2023. A jovem foi expulsa do concurso máximo da beleza capixaba depois de se envolver em uma briga daquelas e ter um vídeo de um verdadeiro barraco viralizado na internet.
LEIA TAMBÉM: Ex-miss do ES explica: “O ex dela me queria. Eu não queria briga por homem”
Ao Uol, Thayssa assumiu a fala “Desci o pau mesmo. Mexe que eu desço outro”, dita no fim da gravação que circula na web, mas negou qualquer agressão.
LEIA TAMBÉM: De coordenador novo, Miss ES 2023 tem 1ª candidata mãe e miss de 1955
Ela também disse que não estava embriagada, mas “com muita raiva por ter sido atacada com bebida na cara”.
LEIA TAMBÉM: Caso do mendigo Givaldo: após vender paçoca na rua, Sandra faz curso
O QUE ACONTECEU?
Tudo teria começado com uma rixa entre Thayssa e outra menina no primeiro fim de semana deste mês em Ibatiba – vizinha de Iúna. A vítima disse que foi agredida e ameaçada pela ex-miss e Thayssa, por sua vez, alega que foi a outra que passou a inventar situações e fofocas sobre ela e seu ex, que teria interesse nela.
LEIA TAMBÉM: Bilionário de 80 anos de idade se casa com ex-ator pornô gay de 30
O QUE DIZ O MISS ESPÍRITO SANTO
À Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, o coordenador do Miss Universo Espírito Santo, Charles Souza, se pronunciou.
“Lamento muito pelo ocorrido, mas o regulamento é rigoroso com ocorrências que envolvam finalistas do concurso em situações que incentivem e gerem violência. A candidata que representava Iúna antes do ocorrido sempre se mostrou coerente, doce e fiel às regras do concurso. Fiquei surpreso com o ocorrido, mas segui o que diz o regulamento do Miss Universo Brasil”, diz.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de marca de relógios de luxo
QUEM É A NOVA MISS
A nova Miss Universo Iúna 2023 é Auris Rocha, que ficou em segundo lugar no concurso municipal, realizado no início do ano.
LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar fará show em Vitória