Chiquinho Scarpa fez a maior propaganda de que recebeu o concorrido convite para ir à cerimônia vip de coroação do rei Charles III, herdeiro ao trono real britânico após a morte da mãe, a rainha Elizabeth II. O evento, que terá três dias oficiais de festejos, tem data central marcada para o próximo dia 6 de maio.
O conde brasileiro, no entanto, pode ficar de fora do get together com o amigo por causa de problemas de saúde.
LEIA TAMBÉM: Ex-produtora rural do ES vira musa e ganha R$ 40 mil por mês no OnlyFans
À Caras, o playboy mais famoso do Brasil, de 71 anos de idade, explicou: “Eles (os médicos) não gostaram da ideia, mas ficaram de avaliar até o começo de maio para ver se tenho ou não condições de viajar”.
Em recuperação de complicações depois de uma cirurgia (e mais de outras 10 intervenções cirúrgicas) de pouco mais de dois anos para cá, em sua mansão no Jardim América, em São Paulo, Chiquinho alerta que outro perigo levantado pela junta médica que o acompanha é a aglomeração de gente na festa da realeza.
LEIA TAMBÉM: Após série da Amazon, ator capixaba faz sucesso em Reis, na RecordTV
Caso seja autorizado a viajar para a mega produção, no entanto, Chiquinho deve sair de mala e fraque – que já está separado – no dia 4 e desembarcar no Reino Unido um dia depois. O retorno estaria previsto para o dia 7.
“Eu confirmei, mas eu acredito que não vão deixar eu ir, além do mais não posso nem comer nem beber”, ainda esclareceu.