A atriz capixaba e musa do carnaval Thalita Zampirolli se submeteu a mais uma cirurgia plástica em visita ao Brasil (ela mora em Boston, nos Estados Unidos, hoje em dia). Agora, ela fez um transplante capilar avaliado em R$ 50 mil em Florianópolis, no Sul do País.
Pelo Instagram, a modelo do Espírito Santo falou que aderiu ao procedimento estético pelas “entradas” que tinha e que a estavam incomodando.
LEIA TAMBÉM: Caso Eloá: com Ana Hickmann e Sonia Abrão na mira, no que Linha Direta acerta?
No texto, ela diz que tinha que fazer penteados e modelar os fios de forma a esconder a característica física, o que a estava cansando.
LEIA TAMBÉM: RecordTV e Globo, do Brasil ao Japão: mega agência cria núcleo para modelos e atores no ES
“Tenho uma vida muito corrida nos Estados Unidos e a cirurgia foi rápida, durou aproximadamente sete horas, com isso, não precisei ficar internada e o melhor é que não estou sentindo nada, estou super tranquila”, disse a rainha de bateria da Padre Miguel, do Carnaval do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: Aos 73, Angela Ro Ro é internada e cancela show. Saiba real estado de saúde!
No procedimento é usada nanotecnologia e inteligência artificial para que os fios transplantados sejam implantados em ângulo e curvatura corretos. Com a técnica que escolheu, Thalita também não terá nenhuma cicatriz frontal “em linha”, como era comum no passado.
LEIA TAMBÉM: Gato! Aos 51 anos, Fábio Assunção volta a estudar e alunos reagem: “Solteiro?”