O Espírito Santo brilha em A Grande Conquista, novo reality inédito da RecordTV que estreou na noite desta segunda-feira (8) ao vivo sob o comando da apresentadora Mariana Rios. Três participantes do Estado estão participando da competição pelo prêmio final de R$ 1 milhão, além de outros mimos que serão dados ao longo dos programas.
O primeiro, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, noticiou antes da estreia oficial, é o capixaba Antonio Rafaski. O ator de 29 anos de idade é um dos gêmeos que participou do BBB e, além de ter nascido, continua morando em Vila Velha.
A segunda anunciada foi Mirian Carter. A autora, escritora e estudante de Música de 44 anos de idade nasceu em Itanhém, na Bahia, mas é radicada em Vila Velha e, hoje, divide seus meses entre o Espírito Santo e Londres, na Inglaterra.
LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: gêmeo famoso do ES é confinado para reality da Record
Montchaka, de 51, foi o terceiro anunciado do Estado. Ele é professor de dança e fundador da banda Tchakabum, nascido no Rio de Janeiro, mas morador de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
LEIA TAMBÉM: Capixaba musa trans do carnaval, Zampirolli faz implante capilar de R$ 50 mil
LEIA TAMBÉM: Caso Eloá: com Ana Hickmann e Sonia Abrão na mira, no que Linha Direta acerta?
Nos primeiros dez dias, os três do Espírito Santo e outros 67 participantes se dividirão em três casas na Vila, em Itapecerica da Serra – mesma localidade que sedia A Fazenda. Dos 70, 10 serão os mais votados para se juntarem aos 10 famosos que já estão na Mansão, desfrutando de um luxo que é para poucos nas instalações da atração inédita no Brasil.