Que linda!
Anuska Prado foi presença vip do Miss Brasil Terra 2023, que aconteceu no Teatro WCT (World Trade Center) do Sheraton Hotel de São Paulo. O evento, que aconteceu no último dia 1º, reuniu várias mulheres já eleitas as mais bonitas do País em diferentes anos. Elas ajudaram a coroar e conduzir a cerimônia que foi transmitida ao vivo na TV.
A capixaba, que nasceu em 1975 em Guarapari, foi um dos destaques da noite e chegou a posar no palco do concurso de beleza.
LEIA TAMBÉM: Aos 86, 1ª Miss ES, de 1955, lembra desfile em Vitória: “Cheguei e arrasei”
Anuska foi Miss Espírito Santo 1996, depois eleita Miss Brasil Mundo 1996 e terceira colocada no Miss Mundo do mesmo ano – ou seja, por pouco não traz ao Estado a coroa de mulher mais bela do globo.
LEIA TAMBÉM: Modelo de 19 anos é eleita Miss ES 2023: “Honra”. Veja fotos e quem é!
Em bate-papo rápido com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, a musa falou que até hoje tem casa em Guarapari e que frequenta o balneário capixaba com os pais.
LEIA TAMBÉM: Anos 2000: “alisamento de cabelo” bomba e tendência volta, diz expert
“Eu amo o Espírito Santo. Minha mãe tem apartamento até hoje. Vamos sempre a Guarapari”, confidenciou.
LEIA TAMBÉM: Dieta dos famosos: Ozempic e remédios podem evitar “efeito sanfona”, diz médico
Atualmente, a modelo mora em São Paulo, onde encontrou com este colunista no início do mês. Ela também é psicóloga, designer e especialista em negócios de moda.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: irmã de Deolane morde nora de famoso para pegar buquê de noiva
Em tempo: a franquia que elegeu Anuska é paralela à que elegeu Anna Beatriz Pereira na última sexta (12), por exemplo. No mundo miss é comum existir mais de uma franquia que dá o título de mais bonita de estados e países ao mesmo tempo, colocando as candidatas, também, em concursos diferentes no Brasil e no mundo.