Adriane Galisteu decidiu abrir o coração para falar sobre a polêmica que deu a declaração de Roberto Justus recentemente em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez pelo seu podcast no YouTube. A loira usou seu canal na rede social de vídeos para se manifestar sobre o caso.
“Vai nascer a pessoa que vai falar o que eu tenho que usar ou ser”, começou ela, no vídeo que tem pouco mais de cinco minutos. “Me diverti tanto esses dias, acompanhei os memes”, continuou.
LEIA TAMBÉM: Musculoso, padre Marcelo Rossi quase entala em estacionamento: “Não entro”
“Está tudo bem, estamos bem, somos muito diferentes eu e o Roberto, mas nós nos respeitamos”, também disse logo de cara, para evitar especulações sobre suposto barraco entre o ex-casal.
LEIA TAMBÉM: Até elevador! Triplex de R$ 60 milhões: “maior cobertura do Brasil” é de capixaba. Veja quem!
Na gravação, Galisteu foi relembrar até a infância para construir a narrativa que defende que é a de moda consciente e consumo em brechós.
“Venho de família pobre. Amava ver tudo nas vitrines, moda, nas lojas com a minha mãe… Era uma diversão”, lembrou.
LEIA TAMBÉM: Namorado de Ivy, Nandinho Borges é internado e operado no ES: “Inacreditável”
E recordou até o namoro com Ayrton Senna antes de o piloto morrer. “(…) sem dinheiro e namorando o Ayrton, eu vivia esses dois muitos. Usei camisola da minha mãe (para sair com ele), blazer do meu pai… Eu só tinha uns três casacos. Mas eu me sentia bem, não menor. Eu me sentia eu e é sobre isso”, terminou.
LEIA TAMBÉM: “Oscar” do ES, festa de luxo reúne marcas mais famosas e agita empresários