Foto: TV Globo/Reprodução

Que situação!

Ana Maria Braga não tem boa lembrança de um projeto que saiu do Espírito Santo e foi até ela, em 2013, com a proposta de apresentá-la um carro autônomo. A apresentadora relembrou o episódio que acabou com um atropelamento na manhã desta quinta-feira (15), ao vivo. 

LEIA TAMBÉM: Vitória é mais buscada do Brasil para férias de julho de 2023, diz pesquisa

A comunicadora falava sobre a criação de um ônibus autônomo (lê-se sem motorista) quando citou o momento que aconteceu há 10 anos. 

À época, o veículo projetado por estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), foi desligado, mas por estar estacionado em uma ladeira, acabou deslizando e, com a porta aberta, atingiu a loira. 

LEIA TAMBÉM: Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade chora após briga com Leo Dias ao vivo: “Vou bater”

“Olha, eu devo dizer, para quem (não) lembra, eu não tive uma boa experiência com veículo autônomo (…) O que aconteceu comigo, lá nos Estúdios Globo, em 2013. Eu estava apresentando um projeto de carro sem condutor. Durante a conversa, o carro foi desligado. Como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e me atropelou, a porta bateu em mim e eu cai”, disse Ana Maria. 

LEIA TAMBÉM: De bar de gim a varanda do vinho: CASACOR ES reúne vips em evento na Ilha do Boi

Apesar do susto, no entanto, a apresentadora não sofreu graves ferimentos. 

LEIA TAMBÉM: Assumiu? Arthur Aguiar posta foto de nova namorada empresária do ES

“Claro que, felizmente, nada aconteceu de mais grave. Só caí de boca, sangrou um pouco a boca. Tenho uma certa dúvida, porque não era para descer, não. Estava ‘comandado’ para ficar quieto”, concluiu. 

LEIA TAMBÉM: Ai, que arraiá de luxo! Narcisa reúne famosos em festa junina; veja fotos

REVEJA O VÍDEO