A Miss Brasil Gay Plus Size 2022, Eduarda Velask, separou uma noite da última semana para distribuir pratos de comida para moradores de rua da Grande Vitória. Ao todo, a capixaba que foi coroada a mais bonita do País na categoria no ano passado deu 120 marmitas.
A Miss Espírito Santo Trans 2023, Gabriela Colodette, também participou da ação.
LEIA TAMBÉM: Cais do Hidroavião, 1º aeroporto do ES, deve virar centro cultural; veja qual é plano
“Ouve-se falar tanto em empoderamento, em representatividade, mas qual o real sentindo dessas palavras? Qual o sentido de ser uma Miss Brasil Gay Plus Size? Uma faixa e uma coroa sem ações são somente um pedaço de pano e uma peça decorada”, começou, refletindo sobre a ação social em vídeo que publicou no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite surge com o namorado em festa de casamento, em Vila Velha
E explicou: “Hoje, junta da minha equipe, resolvi arregaçar as mangas e fazer uma noite diferente para quem realmente precisa de ajuda. Não podemos mudar o mundo, mas podemos fazer nossa parte para podermos fazer a diferença de ser digna de um título tão especial”.
Ainda na postagem da rede social de fotos, Eduarda agradeceu a apoiadores e amigos que a ajudaram a arrecadar as doações.
LEIA TAMBÉM: Fotos: festa inaugura point da Praia do Canto e lança nova empresa da Rede Vitória
“Gratidão a todos que tiveram comigo. A ajuda de vocês foi crucial para que isso pudesse acontecer. Alimentamos 120 pessoas e com muita fé em Deus faremos várias vezes. Gratidão, meu Pai, por nos dar essa oportunidade de poder ajudar o próximo”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Caso Gracyanne Barbosa: dermatologista explica tratamentos para clarear pele