Igor Rickli, de 39 anos de idade, usou as redes sociais para falar sobre a própria sexualidade neste Dia Internacional do Orgulho LGBT+, celebrado nesta quarta-feira (28). No post, no Instagram, o ator que é casado há oito anos com Aline Wirley, com quem vive relacionamento aberto, falou sobre a sua situação.
“Quanto mais luz trazemos para a sexualidade, mais dissipamos a ignorância. Pelo direito de todo mundo de ser livre para amar, para se relacionar, para experienciar, pra viver e ser em paz. Hoje e sempre”, legendou o bonitão.
LEIA TAMBÉM: Casimiro revela perrengue para pagar fortuna em leilão de Neymar
E explicou: “Porque a gente sabe o tamanho do buraco que é falar de sexualidade num mundo machista. Isso, para mim, é um lugar de incômodo. E eu percebi que esse incômodo não podia ser meu. Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz”.
LEIA TAMBÉM: ES pode ganhar 1ª casa LGBT+ de apoio em projeto inédito; veja como ajudar
“Você já ficou com homens?”, perguntou uma voz no vídeo.
“É claro que eu já fiquei com homens”, respondeu o ator.
LEIA TAMBÉM: Miss Brasil Gay Plus Size distribui 120 marmitas na Grande Vitória
“Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. A bissexualidade está em todo mundo. É como você permite que isso aconteça dentro de você. Por sorte, eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a irem puxando isso. Senão, eu poderia ser um cara frustrado e reprimido. É exatamente o que eu não quero”, seguiu, concluindo.
LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite surge com o namorado em festa de casamento, em Vila Velha