Que luxo!
A Miss Brasil 2022, a capixaba Mia Mamede, está em um dos hotéis mais luxuosos de Dubai, nos Emirados Árabes. No país para participar do Prêmio Hult Prize, a bonita está em uma suíte de 90 metros quadrados que tem diária de cerca de R$ 1,5 mil.
Trata-se do Kempinski – Mall of the Emirates.
LEIA TAMBÉM: Grand Prix de Cannes: jornalista do ES está em time que ganhou prêmio com campanha da ONU
O quarto tem vista para as pistas de esqui no Ski Dubai, parque de neve de lá.
“Eu tenho uma história muito curiosa com esse hotel. Em 2017, enquanto ainda fazia faculdade, fui produtora de um projeto chamado Hotéis Incríveis e ele se encaixou em uma das pautas”, diz Mia, que volta a Dubai anos depois de já ter participado do Miss Dubai, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já publicou.
LEIA TAMBÉM: Capixaba Manoel Rafaski é confirmado participante no De Férias Com o Ex
O prêmio, neste ano, teve ligação direta com a sustentabilidade. Mia representará o selo no circuito Rio de Janeiro, Dubai e Paris, na França. Nesta última data, será acompanhada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, um dos mantenedores do projeto via Fundação Bill Clinton – parceira da realizadora, Fundação Hult.
LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle diz que vai doar herança milionária de Marcos Paulo: “Vocês que lutem”
“A faixa e a coroa mais desejadas do Brasil me ajudam a quebrar paradigmas, reconstruindo a imagem de miss como uma mulher muito além da beleza, empoderada e com a responsabilidade de mostrar um novo comportamento na sociedade, aderindo sempre que possível a uma moda sustentável, à reutilização de looks com produções diferentes, a estampas, cores e cortes substituindo as pedrarias, com intuito de mostrar a diversidade e a riqueza da moda brasileira”, considera ainda a capixaba.
LEIA TAMBÉM: Selo azul no Instagram: entenda futuro “verificado dourado” e o que significa