Foto: Thompson Griffo

A banda Suindara foi uma das atrações da última edição do Pride Caparaó 

Com gente espalhada em 4 mil metros de área verde e com acesso a cachoeiras dignas de filme, é no próximo dia 15 de julho que Patrimônio da Penha receberá o Festival Pride Caparaó. O evento celebra o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, comemorado em junho.

A estrutura da mega festa – além do ambiente gigante ao ar livre – ainda conta com tenda e galpão. Esta última com capacidade para abrigar até 500 pessoas, local que dará apoio às atividades que vão acontecer ao longo da programação.

LEIA TAMBÉM: Top de 2021 e 2022, bailarino do ES compete no Festival de Dança de Joinville

Ao todo, shows e artistas vão dar o ar da graça nos holofotes dos palcos para cantar, dançar e performar, além de conduzir intervenções, das 14h do dia 15 até as 2h do dia 16.

“O Pride Caparaó chega para celebrarmos a arte, diversidade e inclusão, além de promover um encontro com a liberdade de forma única, em plano contato com a natureza. As atrações são pensadas para criarem conexão e valorizarem diferentes vertentes artísticas também”, fala o produtor do festival, Thiago Quarto.

LEIA TAMBÉM: Com septicemia, Stenio Garcia surge internado em vídeo e revela real estado de saúde: “Fé”

A cantora Hellory apresentará no Pride Caparaó um tributo a vozes femininas icônicas – que vão de Amy Winehouse a Lady Gaga com direito a Ana Carolina também. Já Nick Palhares, firmado no pop e alternativo, vai mixar vocais e batidas para agitar a galera e divertir. DJ Áquila fecha o trio dos microfones com dança do vento, hip hop e os “hinos” que marcaram a cena LGBT+ do Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram @pride.caparao

A cantora Hellory: arte capixaba confirmada para esta edição

LEIA TAMBÉM: Governador do RS, Eduardo Leite posa com namorado médico do ES, Lula e Janja: “Parceria”

Nos holofotes das atividades artísticas estarão: o coletivo Quinto Distrito, que realiza performances com fogo, dança do ventre e malabarismo; Tribal Icsander, professora e bailarina de dança do ventre no estilo tribal fusion; e Ana Paula Barbosa, artista plástica, muralista e tatuadora do Rio de Janeiro, inclusive, bastante conhecida por pinturas ao vivo.

INGRESSOS

Os ingressos para o festival já estão à venda por R$ 30 (1º lote) por meio do WhatsApp (27) 99766-1511. 

O evento de arte e diversidade será gratuito para os moradores de Patrimônio da Penha. Os interessados que estejam dentro das regras podem solicitar credenciamento até esta sexta-feira (7) pelas redes sociais ou telefone. O acesso destes convidados ao evento só será permitido até as 22h.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz abre álbum de fotos com Isis Valverde e ela se declara: “Meu lindo”

O Pride Caparaó será sediado pela Cachoeira da Vó Tuti.