Quem tenta acessar o recém-lançado site de Leo Dias hoje vai dar de cara com uma mensagem de “Este projeto foi descontinuado”. Na internet, corre a fofoca de que tudo começou com uma briga entre sócios e investidores e que até 20 pessoas teriam sido demitidas com um barraco generalizado.
Na tarde desta quarta-feira (12), o próprio jornalista decidiu ir aos seus stories do Instagram para falar sobre o que aconteceu.
LEIA TAMBÉM: Shape de Mark Zuckerberg choca em foto para luta com Elon Musk: “Altura”
“Preciso hablar… Queria que as pessoas que me cercam, que não param com mensagens, pararem de falar “Eu te falei que não valia nada, que não era para confiar”. Eu já sei. Fui inocente? Fui. Confiei? Confiei e aí?”, começou, expondo uma suposta briga.
LEIA TAMBÉM: R$ 40,7 milhões: Margareth Menezes sobre Lei Paulo Gustavo no ES: “Maior sucesso”. Entenda
E continuou: “Mas acho que a gente sabe quem é quem (…) Não é na hora do início do namoro. Isso vale para todos os relacionamentos (…) É na saída que a gente sabe quem é quem. Agora entendi. Mas é isso. Por isso eu respeito o Metrópoles”.
LEIA TAMBÉM: MC Bimbão, do ES, é envolvido em briga de MC Daniel após música “Mel Maia”: “Namora”; entenda caso
Segundo Leo, à época, sua saída do jornal online de Brasília foi pacífica. “Fiz questão de fazer o anúncio junto do Metrópoles, quis mostrar que era uma saída consensual, educada, com tudo em dia e é isso. São pessoas excepcionais. Mas nem tudo é assim”, exemplifica.
LEIA TAMBÉM: O que aconteceu? Joelma cancela shows após gripe e rosto inchado em fotos: “Efeitos colaterais”
“Ninguém é meu dono. Eu sou dono da minha imagem, voz, da minha marca. Continuo em busca de ter meus canais com meus leitores, é isso que busco, o que eu quero dizer é que eu errei e que vocês ouçam seus amigos. Eu ouvia, mas ignorava”, conclui.
LEIA TAMBÉM: Exclusivo, mega evento de valor do ES terá Marcus Buaiz e empresários: “Destaque no Brasil”