Você e seu pet podem ir juntos no almoço ou jantar no Pateo do Palácio, restaurante do Palácio Tangará que atende hóspedes e público geral – o hotel seis estrelas (que, a rigor, são cinco) ainda tem o Jean-Georges, só para humanos. Ou têm liberdade para caminhar até o jardim retangular do point que dos mais badalados do Panamby, em São Paulo.
A área externa é ambientada com mesinhas e ombrelones para quem quer tomar a brisa do tempo. A proposta é, justamente, servir de refúgio urbano no meio da cidade.
LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez sobre traição: “Quem nunca foi é porque não sabe”
Mas essas regalias todas são, em parte, novidade. Trata-se do serviço pet do hotel que é um dos mais famosos do Brasil e que tem diárias, em média, de R$ 2,8 mil.
LEIA TAMBÉM: Capixaba vira assistente de palco do programa de João Kléber: “Desafio”
O atendimento dado aos animais viralizou em vídeo postado em perfil internacional de viagem do Instagram. O Epic Stays (nome da conta) classifica a hospedagem de luxo “um nível a mais” no trato com os bichos.
E não é à toa.
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que o Tangará, desde este julho, tem atendimento vip para os quatro patas ou par de asas.
LEIA TAMBÉM: Isis Valverde faz declaração de aniversário a Marcus Buaiz: “Verdadeiro amor”
Lá, os pets têm cardápio exclusivo, gancho para prender a coleira, pote de água gelada e ambiente e cama para relaxar que, a propósito, é quase idêntica à dos quartos de alto padrão: com cabeceira de capitonê, lençol bordado, travesseiros afofados e tudo.
LEIA TAMBÉM: De Joelma a Lexa: empresário posa com famosos e revela novidade do Vital 2023
Os animais também recebem jogo americano próprio com comedouro e bebedouro específicos nos ambientes em que podem circular dentro do local.
LEIA TAMBÉM: Confirmado: Ana Maria Braga vai voltar à Record após 24 anos
Nas suítes, uma ala é separada só para quem se hospeda com eles: o térreo. No pavimento, os apartamentos têm um plus – um jardim e pequeno quintal arborizado.