Depois de ser envolvido em uma das maiores polêmicas já protagonizadas pelo mundo dos famosos do Brasil (lê-se “Surubão de Noronha”), José Loreto teve medo de que a carreira fosse por água abaixo entre 2018, 2019, quando estava na TV em elenco de novela.
O babado surgiu, ainda, depois de uma onda de boataria sobre uma suposta traição que Loreto teria cometido quando ainda tinha Débora Nascimento como esposa.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: pets têm cama capitonê, lençol bordado e cardápio em hotel de luxo de SP
À Caras, o ator disse que, hoje, enxerga as situações como “obstáculos naturais” e garantiu que amadureceu desde esses últimos escândalos.
“Nada é à toa na vida”, começou.
LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez sobre traição: “Quem nunca foi é porque não sabe”
“Estava ocupando um lugar que eu nunca tinha ocupado, estava fazendo peças, e aí acontece tudo aquilo. Lógico que deu medo, foi tipo um zerei o game, voltei à estaca zero, mas vamos embora”, continuou.
LEIA TAMBÉM: Capixaba vira assistente de palco do programa de João Kléber: “Desafio”
E confessou: “Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei. Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem”.
LEIA TAMBÉM: Isis Valverde faz declaração de aniversário a Marcus Buaiz: “Verdadeiro amor”
De acordo com ele, tudo foi aprendizado para, hoje em dia, ele também aprender a lidar melhor com a exposição da vida pessoal e com a posição de pessoa pública.
“Não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido”, lamentou.
LEIA TAMBÉM: De Joelma a Lexa: empresário posa com famosos e revela novidade do Vital 2023