Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Os empresários Leonardo e Leandro Castelo, em parceria com Lucas Lucco, organizaram um evento exclusivo para os novos franqueados que se unirem à rede Homenz até o próximo dia 31 deste agosto. 

LEIA TAMBÉM: Leandro e Leonardo Castelo viram sócios de Lucas Lucco em negócio de transplante capilar

O objetivo é apresentar o plano estratégico para dominar o mercado de transplante capilar e estética masculina, contando com o conhecimento e treinamento de diversos empresários e palestrantes renomados, como Leonardo e Leandro Castelo, fundadores da 300 Franchising; Cleverson Dallefe mentor de negócios; Thiago Reis Fundador da Growth Machine; Luis Fernando, fundador da Homenz; e Eduardo Almeida, responsável por toda operação e plano estratégico da marca.

Durante o evento, serão compartilhadas todas as estratégias para tornar a marca na maior rede de transplante capilar e estética masculina em apenas 2 anos. 

LEIA TAMBÉM: Harmonização? Após ES, cantora Rosana surge irreconhecível com famosos: “Deusa”

O destaque é para a venda de 29 franquias em 15 dias, com a meta de atingir 100 unidades vendidas até o próximo dia 31 e fechar o ano com 100 unidades inauguradas. 

A participação e apoio de Lucas Lucco dá ainda mais destaque ao evento, que promete ser um marco no mundo do franchising do setor no País. 

“Estamos com a barra altíssima no processo de seleção dos novos franqueados, queremos os melhores do Brasil” diz Leandro Castelo.

Lucas Lucco, além de seu sucesso como empresário sócio de academias, clínicas de estética masculina e empresa de suplementos alimentares, não planeja deixar a música de lado, pois acredita que ela é a base do ecossistema que ele criou. 

Seu envolvimento no mundo corporativo é fruto de parcerias comerciais, buscando ativamente participar da gestão e humanização das marcas, refletindo sua própria identidade como pessoa.