Ju Isen, influencer de 38 anos de idade, e revelou recentemente um aspecto mais vulnerável de sua vida pessoal ao discutir sua aversão ao matrimônio.
Segundo a bonita, ela sofre de “gamofobia”. Trata-se de doença em que o paciente tem medo de que suas relações futuramente se tornem casamentos. Esse problema apareceu em sua vida, de acordo com a loira, após diversos relacionamentos frustrados.
LEIA TAMBÉM: Jovem vende rim, compra iPhone e hoje vive acamado após cirurgia pirata
Em uma de suas postagens, a influencer afirmou: “O casamento é como uma prisão para mim. Sinto-me sufocada só de pensar em ficar presa a uma pessoa para o resto da vida. Não sei se sou capaz de me comprometer dessa forma”.
O QUE É?
A gamofobia, termo ainda pouco conhecido, descreve o medo irracional de se casar e assumir um compromisso matrimonial. É um temor que pode ser resultado de experiências passadas, traumas emocionais ou mesmo uma preocupação com a perda da individualidade ao entrar em um relacionamento sério.
LEIA TAMBÉM: Corpão! Canela de Gusttavo Lima vira piada e Rodolffo diz: “Engrossa não”
“Já tive muitos relacionamentos ruins e acho que isso foi gerando um trauma na minha vida. Hoje não consigo nem me imaginar vivendo em um casamento”, complementa.
LEIA TAMBÉM: Betty Faria? Porchat: Nicole Bahls explica cantada à atriz: “Dicionário das bichas”; entenda
E continua: “Há um tempo, vivi em um relacionamento onde eu era muito maltratada, ele gritava comigo, me fazia me sentir mal, mas, ao mesmo tempo falava que queria casar comigo, viver uma vida inteira ao meu lado. E isso foi péssimo para a minha saúde emocional”.
LEIA TAMBÉM: Aumento peniano: no OnlyFans, ex-BBB assume cirurgia: “Admirando a obra”
Ju ainda relata que enfrenta a pressão social e os questionamentos constantes sobre o motivo de ainda não ter constituído uma família por conta da própria idade. Entretanto, defende que é importante respeitar a escolha individual de cada um sem julgamentos.
Como a própria influencer conclui: “A vida é uma montanha-russa de emoções, e é preciso aceitar nossos altos e baixos para encontrar a verdadeira felicidade”.
LEIA TAMBÉM: Mulher compra geladeira de R$ 35 mil, cai e entra em desespero: “Morreu?”