Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O mundo da estética está sendo redefinido. Muito por causa da colaboração entre profissionais do ramo, que decidem dar rumo aos movimentos naturais do mercado.

Esse é o caso, por exemplo, de Leonardo e Leandro Castelosócios do cantor Lucas Lucco, inclusive, como já noticiado – e Eduardo Accioli.

Ao identificar o potencial de Eduardo, Leonardo e Leandro vislumbraram reconhecer que o caminho proposto por este terceiro profissional era promissor. Apostaram alto na Starsclinics e no talento do novo parceiro e cá estão, com frutos de uma decisão acertada.

Eduardo, o cérebro por trás da rede de clínicas, introduziu no Brasil um modelo de assinatura que democratiza o acesso a procedimentos estéticos de ponta – o que hoje até já se popularizou mais. Esta abordagem inovadora e inclusiva está mudando a forma como o público interage com o setor estético.

No português claro, a adoção do modelo de assinatura na estética pode ser vista como um paralelo à evolução da TV tradicional para serviços de streaming, como Netflix.

“Observamos a visão única de Eduardo e percebemos que ele estava prestes a mudar o mercado. Ao investir na rede de clínicas, sabíamos que estávamos fazendo a aposta certa”, comenta Leandro Castelo, também rosto conhecido do “Os Reis das Franquias”.

Enquanto outras clínicas tentaram adotar modelos semelhantes, a empresa de Eduardo, com o endosso e suporte de Leonardo e Leandro, destacou-se ao oferecer uma experiência de assinatura a preços, de fato, acessíveis.

Para Leandro, o segredo (ou fórmula do fracasso, nesse ponto de vista) é que muitas grandes empresas ainda hesitam na transição, mas amargam propostas menos vantajosas para os clientes e ficam sem resultados.