O médico Ivan Rollemberg entregou pelo Instagram o que pode ser o segredo de vários famosos para quem busca uma “pele perfeita” e sem rugas. Ele mesmo, que é especialista no assunto, desenvolveu um método associado de fios de PDO a tratamentos a laser, sem usar preenchimentos, para deixar a face harmonizada de forma natural.
LEIA TAMBÉM: The Town: no Brasil, Demi Lovato usa roupa de estilista do ES em show
O doutor da beleza enfatiza como a tecnologia se tornou uma grande aliada nesse processo.
“Os fios surgem como uma alternativa não cirúrgica que proporciona resultados seguros e notáveis ao mesmo tempo em que reduz significativamente a quantidade de preenchedores necessários”, fala.
LEIA TAMBÉM: Fofocalizando: Cartolano fica sem camisa e corpão sarado choca: “Solteiro?”
Um dos principais benefícios desses fios, para ele, é a capacidade de estimular o colágeno natural da pele, enquanto oferece uma tração efetiva que trata a flacidez sem o tempo de recuperação associado a procedimentos cirúrgicos. “O protocolo não apenas foca no rosto, mas também abrange o pescoço, garantindo uma aparência natural e evitando o aspecto artificial”, reitera.
LEIA TAMBÉM: Numanice Vitória: com empresário do ES, Ludmilla dá ingresso a quem doar sangue; saiba tudo
Além disso, o tratamento projetado por Rollemberg também aborda a reposição estrutural nos locais apropriados, trata os ligamentos de sustentação e melhora a qualidade da pele.
“Combinando os benefícios dos fios com terapias a laser, o protocolo promove um rejuvenescimento completo, resultando em uma pele mais saudável, firme e radiante”, reforça.
“Nesse mundo onde o autocuidado e a busca por resultados naturais se destacam, temos nos posicionado na vanguarda, oferecendo um tratamento inovador que redefiniu os padrões de cuidados com a pele”, finaliza.
LEIA TAMBÉM: Ex-affair de Anitta, galã italiano vem ao Brasil após polêmica; saiba tudo
O médico destaca que adota abordagem “moderna e eficaz, baseada em tecnologia e expertise médica e comprova que é possível alcançar resultados notáveis sem recorrer a procedimentos cirúrgicos invasivos”.