O amor que Luísa Sonza canta para Chico Moedas em “Chico“, sua mais recente música que chegou ao Top 1 do Spotify Brasil, tem um dedinho do Espírito Santo.
Isso porque a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que um dos compositores do hit é ninguém menos que Bruno Caliman, compositor e músico que mora no Estado.
LEIA TAMBÉM: Vital: Bárbara Borges e Iran Malfitano ficam agarradinhos em trio
Filho de capixaba, Bruno já é bastante conhecido no meio artístico por ser o cara por trás das canções de maiores sucessos dos artistas nacionais.
LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar aparece com estilista capixaba nos EUA: “Te amo, mozão”
A este colunista, ele ainda detalha como foi o processo de criação e inspiração para a bossa nova recém-lançada.
LEIA TAMBÉM: Termina namoro de Arthur Aguiar e capixaba, que está grávida: “Não foi fácil”
“Foi uma tarde linda em Los Angeles (nos Estados Unidos). Eu havia acabado de chegar do Brasil e fui encontrar Luísa para compormos. Chegando à casa em que ela estava hospedada, me levaram até um quarto e lá estavam Luísa e mais duas meninas, as três sentadas na cama grande de casal”, fala.
LEIA TAMBÉM: Vital: Xanddy pergunta de Guimê e Lexa diz que vai ligar para Anitta
E continua, ambientando o espaço até com uma reflexão de como estava o momento: “Um sol lindo que entrava pela janela dividia com elas o colchão macio forrado com lençol branco. Sentei-me no chão com o violão nos braços e Luísa nos contou sobre Chico. O brilho nos olhos dela intimidou até o sol que se espalhava na cama. Pobre sol, grande Chico”.
LEIA TAMBÉM: Líder do ES! Audiência da TV Vitória/RecordTV chega a ser maior que concorrência junta
“Emocionei-me ao pensar que a bossa nova fora criada em uma cena muito parecida com aquela. Quatro jovens rabiscando versos e batucando tamborim num violão de náilon”, descreve.
LEIA TAMBÉM: Corre aqui, Lore! Léo Santana agita Vital e fãs deliram: “Saudade”
“Chico’ é uma canção de amor que encontrou na Bossa Nova o melhor berço para chegar ao mundo” – Bruno Caliman, músico e compositor
“A verdadeira música brasileira cresce nas frestas das calçadas de cimento, nas frestas das verdades repetidas pelo mercado, nas frestas da ordem estabelecida”, ainda termina, divagando.
LEIA TAMBÉM: Ex-assessor confirma namoro com filho de Bolsonaro: “Relacionamento íntimo”