A atriz Bella Campos, de 25 anos de idade, quebrou o silêncio e anunciou o fim do seu namoro com o funkeiro MC Cabelinho após boatos de traição.
O caso abre espaço para discussões sobre as grandes diferenças de comportamento em relacionamentos com homens mais maduros e com caras mais jovens.
LEIA TAMBÉM: Rachel Sheherazade: A Fazenda 15 explica pessoas de alto QI? Veja polêmica após roça
Em um bate-papo, o especialista em relacionamento do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, abriu o jogo sobre a recente polêmica.
LEIA TAMBÉM: De Ana Hickmann a deputados do ES: presidência e diretoria da TV Vitória celebram 70 anos da RecordTV
“São situações como essas que fazem hoje em dia cada vez mais mulheres jovens passem a optar por uma relação com um homem mais experiente e maduro, pois eles sabem como uma mulher deve ser tratada, já passaram por essa fase enjoada do homem. Toda exposição que essa atriz está sofrendo é consequência de atitudes desagradáveis do seu ex-parceiro”, disse.
LEIA TAMBÉM: Outubro Rosa: Afecc vende de bolsa a kit pet em loja do Shopping Vitória
A separação ocorre em meio à boataria de traição por parte do funkeiro, que teria se encontrado com uma mulher em uma cidade em que ele se apresentava no final de semana.
O número de mulheres que passam a priorizar homens mais maduros após uma separação é, inclusive, significativo. Algumas delas se permitem vivenciar novas sensações em relacionamentos como o sugar. Nesta relação, elas buscam encontrar um sugar daddy, um homem bem-sucedido capaz de lhes oferecer conforto e estabilidade, além de um relacionamento baseado na transparência e admiração.
LEIA TAMBÉM: 5 pontos do relacionamento sugar que você talvez não saiba; entenda
“Quando uma mulher se permite viver um relacionamento sugar ela demonstra total espírito de independência e determinação, pois não é qualquer pessoa que é capaz de assumir seus desejos. Nessa relação, ela dificilmente terá frustrações como a de Bella, por exemplo, pois tudo é alinhado com transparência desde o início”, finalizou.
LEIA TAMBÉM: De Buda gigante a Transcol: pontos turísticos do ES aparecem na Times Square, em Nova York