Foto: Willys Araújo

No primeiro minuto do último dia 19 de novembro, o cantor estadunidense de pop e R&B Adrian Jean uniu-se a MC Du Black – conhecido no cenário do funk nacional e dono dos hits “Gaiola É o Troco” e “Tudo Aconteceu” – no lançamento de áudio e videoclipe para “TBT (Várias Como Você)”. 

 A mistura de estilos dos dois artistas rendeu um som com fortes inspirações do pop e do funk melody, contando também com melodias inspiradas pelo R&B. A canção foi produzida pelo próprio Adrian, ao lado dos Los Brasileros, que já assinaram trabalhos de grandes nomes – entre eles, Anitta (no álbum “Kisses”), Luísa Sonza e Vitão (“Flores”) e Jão (no álbum “ANTI-HERÓI”), além de já terem sido indicados ao Grammy Latino. Por sua vez, o videoclipe da parceria vem cheio de referências à cultura negra, como Angela Davis, e clima nostálgico.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima posa após show em Colatina: “E a encoxada?”

A letra fala sobre um tema corriqueiro no trabalho dos artistas: relacionamentos complicados. Sobre a parceria com Du Black, Adrian comenta: “Passamos horas batendo papo, rindo muito, antes mesmo de irmos para o estúdio. Foi um momento incrível, porque conseguimos nos sentir à vontade um com o outro antes de fazermos arte juntos, antes de revelar nossa vulnerabilidade”. 

LEIA TAMBÉM: Ator Felipe Titto surge em moto de luxo em Pedra Azul: “Foi épico”

Não é a primeira vez que o americano trabalha com músicos e equipes brasileiras. O fenômeno do TikTok – com 25 milhões de visualizações – e apaixonado pelo Brasil já fez parcerias com Carol Biazin, Ebony e YOÚN.

“Eu já conhecia o trabalho do Los Brasileros, principalmente por suas parcerias com a Carol Biazin, Vitão e vários outros artistas legais que eles já produziram, mas ainda não havia tido a chance de trabalhar com eles. O trabalho com eles foi muito legal. Foi uma experiência incrível”, disse Adrian. 

LEIA TAMBÉM: Milagre! Capixaba fica grávida de gêmeos com útero bicorno após 10 abortos

E MC Du Black finalizou: “O clipe está lindo, nele remetemos a história da música mesmo, que vem desde o passado até o dia atual”.