Nasceu na manhã desta quarta-feira (5) Catharina, filha da Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro, e o marido, Thiago Caetano. A empresária foi a primeira do Brasil a, sem perder o título, passar a coroa grávida. O episódio já havia acontecido com outra modelo que engravidou durante o reinado – o que é proibido pela direção do concurso.
A pequena Catharina veio ao mundo com 3,5 quilos e 50 centímetros. No fim desta manhã (5), Thainá foi ao Instagram compartilhar a novidade.
LEIA TAMBÉM: Miss Espírito Santo é primeira do Brasil a passar a coroa grávida
“Sou a Catharina, nasci dia 05/01 às 7:08h da manhã em Cachoeiro de Itapemirim. Mamãe me alimentou tão bem que nasci com 3,500kg e 50cm, até porque ela é grande e meu pai também. Aliás, a dieta dela estava tão boa que eu nem queria sair. Fiquei na barriga até 40 semanas e 5 dias! Estava gostoso, viu, pessoal… Agora tenho uma jornada de descobertas pela frente”.
LEIA TAMBÉM: É capixaba! Zezé Di Camargo faz apelo e pede título de cidadão do ES
A coordenadora do Miss Universo Espírito Santo, Nabila Furtado, parabenizou Thainá: “Que delícia, gente! Deus abençoe”.
O Miss Universo Espírito Santo 2021 aconteceu em outubro do ano passado, quando Eduarda Braum, de 20 anos de idade e 1,85m de altura, foi eleita. Na ocasião, a bela recebeu faixa e coroa de Thainá Castro, eleita em 2019 mas que, pela pandemia, também acabou sendo a última coroada desde seu concurso (em 2020 não houve o evento).
Engravidar durante o reinado, de acordo com as regras do Miss Universo, é um dos quesitos que pode fazer a candidata ser “ex-miss”, perdendo o título do concurso.
LEIA TAMBÉM: Ex-prostituta de luxo do ES se filia ao Patriota e quer ser deputada