Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Eu era bolsista em um colégio particular, via os pais dos meus amigos buscarem eles com carros de luxo e eu ia para a escola de bicicleta. Isso me fez desenvolver um desejo muito grande de ficar rico e mudar de vida”. A frase é de Kayky Janiszewski, atualmente com 17 anos. Ele viaja por todo o Brasil e trabalha apenas usando o próprio notebook – equipamento pelo qual fatura milhões. 

“Nada foi fácil, mas valorizo a posição em que estou porque sei das dificuldades. Quando você quer algo de verdade, você não abre mão disso por nada”, enfatiza.

Além das comparações que sempre fez com os colegas da escola particular, Kayky também tinha motivações maiores: proporcionar melhor qualidade de vida aos pais. “Eu queria tirar meus pais da fila do SUS, queria que o dinheiro não fosse mais uma preocupação para eles, então precisava fazer algo para mudar essa situação”, pontua. 

Utilizando cada vez mais a internet para os negócios, diariamente o jovem compartilha seu dia a dia com os mais de 120 mil seguidores no Instagram e mostra para todos que é possível mudar de vida com a internet.

Com mais de 1,2 milhões de reproduções em um podcast na plataforma Kiwify, 30 mil views nos stories do Instagram e mais de 126 mil seguidores, Kayky fez R$ 20 milhões em vendas e, antes de completar 18 anos, já tem dois carros de luxo na garagem – pagos à vista: um Camaro SS e um Audi TT. 

LEIA TAMBÉM: Cônsul-geral do Japão posa com Casagrande e entrega doação ao ES

“Comecei no marketing digital pensando que era só uma fonte de renda extra, o tempo passou e eu provei para mim mesmo que não era. Comecei a estudar estratégias americanas para fazer vendas de infoprodutos e em um ano e meio faturei milhões de reais”, revela.

E apesar de ter encontrado grandes concorrentes no universo do marketing digital, o profissional focou nos estudos e buscou os melhores resultados. Oito meses após iniciar no mercado de vendas de infoprodutos ele chegou a uma renda de R$ 40 mil em lucro – exclusivamente comercializando infoprodutos na internet. 

LEIA TAMBÉM: Porta dos Fundos faz piada com o ES: “RJ do Nordeste ou Bahia do Sudeste”

“Consegui mudar a vida dos meus pais, aposentei eles e comprei um carro, estou conseguindo proporcionar condições melhores para eles, o que eles realmente merecem e antes não tinham condições”, termina.