Sarah Sheeva avaliou todo o caso exposto no documentário O Golpista do Tinder, da Netflix, em vídeo com Karina Bacchi publicado no YouTube. Para a pastora, Simon Leviev, nome que o criminoso usava nos golpes, “é um perverso” e as mulheres vítimas do bandido “são ignorantes”.
“São ignorantes. Isso é fato. A gente não aprende a como lidar com homem, então a gente tem uma escassez desse ensino absurda. É barra pesada. Nem as mães ensinam porque não sabem. As mães não ensinam porque não sabem entender a mente masculina”, começou.
LEIA TAMBÉM: FOTOS | Veja quem são os famosos que curtiram festa badalada em Vitória
A pastora disse que em seus cultos, que ficaram famosos como Culto das Princesas, ela ensina sobre a questão de lidar com os homens. “No Culto das Princesas eu ensino sobre isso, sobre o porquê os casamentos antigos eram melhores”, reitera.
LEIA TAMBÉM: Bentô cake de capixaba com frase de meme viraliza: “Jovem senhora”
E continua: “Ah, (as mulheres) estavam vulneráveis. Elas eram ignorantes. Elas eram vítimas. É uma ignorância que existe sobre a mente masculina. Nós temos a mania de nos projetar no homem. Homem não fala o que sente como a gente. Homem faz. No Curso das Princesas eu ensino vários protocolos do Reino”.
LEIA TAMBÉM: Separou? Jojo Todynho surge com o marido na cama após polêmica
E finaliza: “Ele (Simon) é um perverso”.