Mara Maravilha, de 54 anos de idade, está em uma nova fase mais calma da vida. “Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria”, fala, em entrevista à Quem.
Lembrada pelos 35 anos da estreia do Show da Maravilha, Mara ainda abriu o jogo sobre as rivalidades com Angélica, Xuxa e Mamma Bruschetta (mais recente).
LEIA TAMBÉM: Dennis DJ surge em Vitória para festa de aniversário de empresário capixaba
“Houve fofocas, a ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão”, disse, à publicação.
LEIA TAMBÉM: Andressa Urach anuncia volta à igreja após nova crise no casamento
Durante a conversa com a Quem, Mara revelou franqueza ao tratar de Xuxa (“A verdade é que eu amo a Xuxa”), disse ter encontrado nova conexão com Angélica (“A energia da nossa história está melhorando”) e lembrou de quando selou a paz com Mamma (“Estamos libertas, sem mágoas”).
LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória 2022: personagem Cora vai desfilar na Jucutuquara
Quando esteve no Espírito Santo, em dezembro de 2021, Mara falou com exclusividade à Coluna Pedro Permuy. Na ocasião, ela ressaltou que o filho, Benjamin, estava mudando sua vida e anunciou, em primeira mão, que já estava em processo final de adoção da nova herdeirinha, uma menina.
LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha atrai multidão na Serra e revela adoção de nova filha